Mâncio Lima recebe I Festival Acreano de Teatro: FETAC em cena Juruá

Teve início, nesta terça-feira (09) o Curso Teatral, através do Projeto "Teatralizando, uma perspectiva de Grupos". A oficina tem por objetivo preparar multiplicadores de conhecimentos para a preparação de atores e diretores, divididos em quatro módulos, Técnicas Circenses; Expressão Corporal para o Teatro; Encenação, Preparação do Ator; e Jogos Teatrais, ministrado por professores de teatro reconhecidos em nosso Estado.

O curso faz parte do I Festival Acreano de Teatro em Mâncio Lima, de 13 a 17 de novembro. No sábado (13), começam as apresentações no Bairro São Francisco, pela parte da manhã, no Mercado Municipal Hermecílio Barreto de Lima. Dentre as apresentações, está o Maracatú Nação Pé Rachado, Palhaço de Circo: Palhaço Microbinho e sua trupe.

O Projeto FETAC em Cena no Juruá, é uma parceria da Federação de Teatro do Acre – FETAC e a Prefeitura de Mâncio Lima por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Além de Mâncio Lima, que receberá nove espetáculos de teatro, a cidade de Cruzeiro do Sul também recebe apresentações e oficinas.

CARDS FETAC EM CENA MANCIO LIMA
Download PDF • 2.09MB