• Foto do escritorJenildo Cavalcante

Mâncio Lima adquire dois caminhões trucados com emendas do Deputado Federal Roberto Duarte para ações de infraestrutura urbana e rural

O Município de Mâncio Lima recebeu na manhã desta sexta-feira, 03, mais um reforço para as ações de infraestrutura urbana e estruturação produtiva, a aquisição de dois caminhões. A compra dos bens faz parte das diretrizes do programa que visa o desenvolvimento regional, territorial e urbano de Mâncio Lima, cujo objetivo é o incentivo e o fomento à produção agrícola e ações urbanas por meio da aquisição e fornecimento de máquinas e equipamentos.

“Estamos muito gratos pelo empenho e dedicação que o Deputado Federal Roberto Duarte tem tido por nossa cidade. Esses dois caminhões, serão extremamente importantes para as nossas ações tanto na zona urbana quanto rural”, disse a Prefeita em Exercício Ângela Valente.

A emenda, no valor de R$ 1,1 milhão, foi destinada pelo Deputado Federal Roberto Duarte (REPUBLICANOS) via Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional. Ao todo, o parlamentar já destinou para Mâncio Lima, em um ano de mandato, mais de R$ 8 milhões para áreas diversas, demostrando seu compromisso e gratidão pelos votos obtidos nesta cidade.

“Mâncio Lima foi uma cidade que adotei como minha e, onde sou extremamente grato pela votação expressiva que obtive aqui. Esse gesto de hoje, de entregar esses dois caminhões, demonstra meu compromisso com esse povo. Já destinei para a gestão do Prefeito Isaac e da Ângela mais de R$ 8 milhões e, não vou parar por aí, quero continuar ajudando mais para que essa cidade continue com este modelo de desenvolvimento que vem tendo e está dando certo, olhando para todos os setores e fortalecendo a economia local. O meu mandato vai estar à disposição desta cidade para continuarmos fazendo muito mais para o bem do povo de Mâncio Lima”, destacou Roberto Duarte, Deputado Federal (REPUBLICANOS).

Os dois caminhões são do tipo trucado com peso bruto total 2.3000 kg, carga útil máxima 16.360 kg, cabine estendida equipados com caçamba metálica basculante com capacidade de 12 metros cúbicos. Os bens adquiridos são essenciais para o transporte de resíduos, carregamento de terra, brita, cimento, entulhos e outros, auxiliando tanto na manutenção dos ramais quanto ofertando suporte ao produtor rural em suas terras.

Os Secretários Municipais Danilo Chagas, Articulação Institucional, Júnior Pinho, Educação, Alisson Rocha, Transporte, Charlene Araújo, Meio Ambiente e Turismo e Rosaldo Marques, Obras e Urbanismo e o Coordenador do Núcleo de Estado de Educação Alcione Benevides prestigiaram a solenidade de entrega dos equipamentos.

Galeria de imagens: