Mâncio Lima 46 anos: Prefeitura lança Regulamento do Concurso de beleza do Rodeio 2023

Entre os eventos comemorativos dos 46 anos de Mâncio Lima, está o concurso Rainha do Rodeio, Princesas e Garota Agro Digital. A premiação, que conta com a parceria do comercio local, soma mais de R$ 7 mil, que inclui prêmios em dinheiro, vales-compras e presentes.

A Prefeitura de Mâncio Lima abre nesta sexta-feira, 05, as inscrições para o concurso da Rainha, Princesas e Garota Agro Digital do Rodeio de Mâncio Lima 2023. As candidatas devem ter de 18 a 30 anos e as inscrições estarão abertas de 05 a 16 de maio pela internet. O concurso acontece no dia 27 de maio na abertura do Rodeio.

O concurso ocorrerá em três fazes, a primeira fase será as inscrições na plataforma Google Forms, a segunda fase apenas ocorrerá caso ultrapasse a quantia de oito (08) inscritas, nesta, as candidatas serão alvo de uma pré-seleção, e, a terceira fase que será o desfile e julgamento do Concurso da Rainha do Rodeio, que acontece no dia 27 de maio de 2023 na Arena de Rodeio, no bairro São Francisco. As candidatas serão avaliadas pelo corpo de jurados, e deverão desfilar utilizando trajes típicos (calça, camisa, chapéu, cinto e bota).

As vencedoras serão escolhidas por critério de pontuação em ordem decrescente para as posições:

RAINHA DO RODEIO (1º Lugar)

1ª PRINCESA DO RODEIO (2º Lugar)

2ª PRINCESA DO RODEIO (3º Lugar)

GAROTA AGRO DIGITAL

Este ano, o concurso traz mais uma novidade que á a categoria digital, denominada Garota Agro Digital, para a candidata que obtiver mais votos na internet, através da plataforma Google Forms. A votação popular ocorrera após a fase de pré-seleção, simultaneamente ao período de preparação para o desfile.

Conforme o regulamento, as eleitas campeãs deverão representar e divulgar a edição do 45º Aniversário de Mâncio Lima e todos os eventos que integram o aniversário, tais como a XV Cavalgada Hermecílio Barretos, a Festa de Rodeio e as festividades do dia 30 de maio, data do aniversário da cidade.

A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, através do formulário disponibilizado para este fim por meio do link: https://forms.gle/NN1dfEM1NNA4xG6V9, no período 05 a 16 de maio de 2023. As candidatas devem cumprir todo os requisitos do edital em anexo, sob pena de eliminação da competição.

As candidatas eleitas no Concurso Rainha, Princesas e Garota Agro Digital do Rodeio 2023 devem, após escolhidas, participarem do evento subsequente para transmissão de faixa para as vencedoras do Concurso de 2024.

Confira o edital na íntegra clicando abaixo.

REGULAMENTO RAINHA DO RODEIO 2023

Imagens: Evandro Ibernon/Pedro Benevides/Drone