• Foto do escritorJenildo Cavalcante

Esporte: Prefeitura entrega reforma da quadra de grama sintética no Bairro São Francisco

No último sábado, 14, a Prefeitura de Mâncio Lima, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, entregou à comunidade desportista a reforma da quadra de grama sintética no Bairro São Francisco.

Com emenda parlamentar do Deputado Estadual Manoel Moraes, a quadra ganhou piso de grama sintética, traves com redes de proteção, calçadas, pintura nova e grades de proteção, além de nova iluminação em led.

“Há tempos estávamos buscando recursos para a reforma desta quadra, que não oferecia mais condições de uso e, em visita a Mâncio Lima, o Deputado Manoel Moraes viu as condições da mesma e nos garantiu o recurso, que saiu em tempo recorde, possibilitando que a partir de agora os jovens, crianças e adultos possam desfrutar de um espaço de lazer novo e aconchegante”, Isaac Lima, Prefeito de Mâncio Lima.

A solenidade de entrega contou a presença das crianças da Escolinha de Futebol Atlético São Francisco e um torneio com equipes de jovens e adultos.

O evento contou com a presença do Prefeito Isaac Lima, do Deputado Estadual Manoel Moraes, do Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Júnior Pinho, lideranças locais, desportistas e o Chefe do Departamento de Esportes Rivelino Cavalcante.

Galeria de imagens:

Beatriz Monte