Comunidade dos Gerinos é beneficiada com sistema de abastecimento de água

Localizada no Ramal do Feijão Insosso, com uma população de pouco mais de 60 famílias, a Comunidade dos Gerinos foi agraciada na tarde da última quarta-feira, 25, com o sistema de abastecimento de água. A obra, foi entregue pelas mãos do Prefeito Isaac Lima, da Vice-prefeita Ângela e da Deputada Estadual Antônia Sales.

O investimento é fruto de emenda parlamentar da Dep. Federal Jéssica Sales, no valor de R$ 250 mil por meio do Ministério da Defesa. Ao todo, mais de 30 famílias serão beneficiadas diretamente com o abastecimento de água potável.

Os serviços públicos de abastecimento de água potável estão sendo fornecidos à população com quantidade e qualidade compatíveis e suficientes para o atendimento das necessidades daquela comunidade. A cobertura do abastecimento de água potável é representada em termos percentuais entre a população total e a população atendida pelos serviços.

Além das autoridades acima mencionadas, prestigiaram a inauguração o Presidente da Câmara de Vereadores Renan Costa, Vereador Mazinho, os Secretários Municipais Rocilda Mendonça, Assistência Social, Danilo Chagas, Especial, Tabita Lima, Gabinete, Rosaldo Marques, Meio Ambiente e Turismo, Valderlan Alencar, Transporte, Kennedy Guimarães, Obras, Saneamento e Urbanismo e Taidison Lima, Administração e Planejamento, além da comunidade que se fez presente em grande quantidade.

À noite, na Igreja de São Sebastião, acompanhados de suas famílias, o Prefeito Isaac Lima e a vice-prefeita Ângela Valente prestigiaram a missa em ação de graças celebrada por Dom Flávio Giovenalle, Bispo Diocesano.

Galeria de Imagens: