COMUNICADO

A Prefeitura de Mâncio Lima vem de público lamentar o ocorrido com uma criança, na tarde da ultima segunda-feira, 21, na Quadra de Esportes Fagner Macedo, localizada ao lado da Prefeitura onde, uma das traves caiu sobre a perna da mesma ocasionando uma fratura exposta.

Assim que soube do ocorrido a gestão já designou a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto à prestar o apoio necessário a família da criança. Quanto a quadra, entendemos que precisa sim de uma reforma urgente, a atual gestão já tem um levantamento completo de todos os espaços de prática de esporte que necessitam de reforma contudo, não dispomos de recursos próprios para a reforma das mesmas. Entretanto, o Prefeito já enviou pedido a alguns parlamentares para que sejam destinadas emendas para construção e reforma de quadras poliesportivas. As duas quadras de areia serão interditadas afim de evitar novos acidentes e até que seja encontrada uma solução para melhorias das mesmas.

Nosso compromisso com a melhoria e ampliação dos espaços de lazer e esporte em Mâncio Lima vai continuar, já entregamos quadras de esportes e dois ginásios cobertos para a população, a reforma e ampliação do Complexo Esportivo Totão irá comportar uma parcela significa da classe desportiva com modalidades diversificadas.

Reiteramos nosso apoio com a família da criança e nos colocamos a disposição.

Mâncio Lima – Acre, 22 de novembro de 2022.

Prefeitura de Mâncio Lima, Junto Com Você.