COMUNICADO

A Prefeitura de Mâncio Lima vem por meio deste comunicar aos servidores municipais, em virtude da demora na aprovação do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salário – PCCS, em discussão de maneira democrática e transparente, que esta gestão se compromete e dará celeridade para aprovação dos planos até meados do mês de fevereiro. Tão logo ocorra a aprovação, estará procedendo o pagamento da educação retroativo a janeiro de 2022.

Informamos ainda às demais categorias, saúde e administração, que nossa equipe está empenhada em concluir o plano também no mês de fevereiro e que na data oportuna prestará as informações quanto as condições de pagamento.

Todos os esforços estão sendo envidados para garantir aos nossos servidores da administração pública a correção salarial e valorização profissional. O Prefeito Isaac Lima, a Vice-prefeita Ângela Valente junto com sua equipe de gestores tem trabalhado dia a dia para melhorar e aprimorar os serviços ofertados a nossa população, valorizando e respeitando quem faz a máquina pública funcionar, os nossos servidores.

Diante do exposto, pedimos a compreensão de todos e, mais uma vez reafirmamos o compromisso de, dentro das condições orçamentarias do Município, melhorar os salários dos nossos profissionais. Estamos trabalhando com o princípio da valorização profissional, manutenção e garantia de direitos e, colocando-nos à disposição para dialogar e esclarecer quanto ao tema exposto.

Mâncio Lima – Acre, 27 de janeiro de 2022

Prefeitura de Mâncio Lima, Junto com Você.