top of page

COMUNICADO

  • Foto do escritor: Jenildo Cavalcante
    Jenildo Cavalcante
  • 29 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura


A Prefeitura de Mâncio Lima, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, comunica aos profissionais do Magistério da Rede Municipal de Ensino que, o abono salarial que seria pago no mês de julho, terá uma nova data de pagamento:

1. Os vereadores estão em recesso parlamentar, impossibilitando que o projeto de lei fosse submetido a votação pelo legislativo municipal;

2. Esta municipalidade já enviou ao Legislativo o referido pedido para aprovação, em caráter de urgência; 3. Tão logo seja aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo Executivo Municipal, o pagamento será feito de imediato por meio de uma folha suplementar.

Esta gestão jamais irá se eximir de seus compromissos e tão pouco deixar de cumprir com o que foi acordado.

Desde já agradecemos a compreensão de todos, ao tempo que nos colocamos a disposição da categoria. Mâncio Lima, Acre, 29 de julho de 2021. Prefeitura de Mâncio Lima, Junto com Você.

Comentários


Logo da Gestão do Prefeito Zé Luis

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Mâncio Lima - Estado do Acre

CNPJ 04.059.671/0001-89


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 3343-1445 (Responsável Jenildo Cavalcante)

🏢 Rua Anselmo Maia, n°2015, Bairro José Martins CEP: 69.990-000.Mâncio Lima, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13:30h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@manciolima.ac.gov.br ou ouvidoria@manciolima.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Fale na Prefeitura

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp
bottom of page