COMUNICADO

A Prefeitura de Mâncio Lima, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, comunica aos profissionais do Magistério da Rede Municipal de Ensino que, o abono salarial que seria pago no mês de julho, terá uma nova data de pagamento:

1. Os vereadores estão em recesso parlamentar, impossibilitando que o projeto de lei fosse submetido a votação pelo legislativo municipal;

2. Esta municipalidade já enviou ao Legislativo o referido pedido para aprovação, em caráter de urgência; 3. Tão logo seja aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo Executivo Municipal, o pagamento será feito de imediato por meio de uma folha suplementar.

Esta gestão jamais irá se eximir de seus compromissos e tão pouco deixar de cumprir com o que foi acordado.

Desde já agradecemos a compreensão de todos, ao tempo que nos colocamos a disposição da categoria. Mâncio Lima, Acre, 29 de julho de 2021. Prefeitura de Mâncio Lima, Junto com Você.