top of page

COMUNICADO


A Prefeito de Mâncio Lima, Isaac de Souza Lima, a vice-prefeita Ângela Valente, por meio da Secretaria Municipal de Fianças, comunica que:


1. A atual gestão do Prefeito Isaac Lima e da vice-prefeita Ângela Valente está encerrando o primeiro mandato com as contas em dia, honrando com os compromisso e encargos financeiros de funcionários e fornecedores e;


2. Está finalizando o ano de 2020 com os índices da folha de pagamento dentro do estabelecido, (54%), pela Lei de Responsabilidade Fiscal.


Diante do exposto, comunicamos aos professores da rede pública municipal de ensino que, o abono salarial, aprovado pela Câmara de Vereadores, conforme a Lei N° 445, de 23 de dezembro de 2020, que seria pago no final do mês de dezembro será pago até o dia 15 do mês de janeiro de 2021.


A mudança da data do pagamento, comunicada a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais – SINDSEM, se deu, pois, o pagamento do mesmo iria incidir nos índices da folha do pagamento elevando acima do percentual legal previsto em lei.

Face ao exposto, reiteramos nosso compromisso de honrar com este incentivo e valorização dos nossos profissionais do magistério. Pedimos a compreensão de todos e, ao tempo que, desejamos a todos Boas Festas e um Ano Novo vindouro.


Prefeitura Municipal de Mâncio Lima

Assessoria de Comunicação Social



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page