Com boas parcerias Município de Mâncio Lima tem conseguido recursos significativos

Na manhã da segunda-feira, 22, o Prefeito Isaac Lima acompanhado de seus Secretários Municipais e do Vereador Gean Almeida, recebeu em seu gabinete  a visita do Deputado Federal Roberto Duarte e do Deputado Estadual Clodoaldo Rodrigues ambos do REPUBLICANOS.

Roberto Duarte, em seu primeiro ano de mandato, já destinou para o Município R$ 4,8 milhões de emendas empenhadas e alocadas, só de emenda impositiva foram R$ 3,2 milhões. Os recursos foram para educação, produção e para infraestrutura da cidade.

Clodoaldo Rodrigues se colocou à disposição para também contribuir com a cidade, o parlamentar, se comprometeu em conversar com o Secretário de Articulação para ver onde alocará emendas futuras.

O Prefeito Isaac Lima se disse muito satisfeito com a visita e com o compromisso dos parlamentares para o desenvolvimento da cidade. O gestor tem tido uma boa relação com os dois Deputados que, desde o primeiro dia de seus mandatos tem mantido conversas com a gestão.