Campanha Natal Solidário beneficia centenas de crianças em Mâncio Lima

A Prefeitura de Mâncio Lima promoveu no domingo de Natal, 25, a entrega de centenas de presentes através da Campanha Natal Solidário por meio da Secretaria de Assistência Social e apoio de empresários locais. O evento ocorreu no Complexo Esportivo Totão.

“Esta campanha do Natal Solidário só não aconteceu em 2020 em função da pandemia da Covid-19. Juntamos todos os esforços da gestão, dos parceiros e colaboradores para trazermos um pouco de alegria as nossas crianças. Esta ação, não vai ficar somente na zona urbana, vamos levar a zona rural pois, é lá que muitas famílias não tem condições de comprar um persente para seus filhos, Natal é isso, é união, é solidariedade e fraternidade”, falou Isaac Lima, Prefeito de Mâncio Lima.

Centenas de crianças, acompanhadas de seus pais, receberam o Papai Noel e seus amiguinhos no campo do Totão, cheio de alegria e muito amor ele distribuiu presentes, abraços e fez a alegria de quem estava na ação solidária.

A Secretaria Municipal de Assistência Social foi quem coordenou a ação a equipe, preparou ainda lanches para os pais e as crianças que estavam no estádio. Após a entrega na zona urbana, a equipe se dirigiu para a zona rural onde deu continuidade a festa com a presença do Papai Noel e diversos brinquedos.

Galeria de imagens:

Drone: Pedro Benevides