Boletim COVID-19 atualizado, terça-feira, 23 de junho de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde informa que subiu de 108 para 112 o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no município, nesta terça-feira, 23, o aumento foi de quatro novos casos.

O número de curados já está em 69 e, ainda permanecem hospitalizados no Hospital Regional do Juruá quatro pacientes.

Infelizmente foi registrado mais um caso de óbito pela COVID-19, trata-se de Maria Conceição da Silva, 63 anos de idade, moradora do Bairro Iracema, a mesma morreu hoje, às 01h30 da madrugada, na clínica Covid no Hospital Regional do Juruá, além de contrair o vírus a mesma teve complicações hepáticas e renal.

As regras de isolamento social, uso obrigatório de mascaras, cumprimento do 14 dias de quarentena e no período de tratamento da doença permanecem valendo e é obrigatório e, o não cumprimento destas medidas é passivo de multas e sanções penais. qualquer cidadão pode denunciar juntos aos órgãos de saúde e de segurança pública.

Secretaria Municipal de Saúde

Boletim epidemiológico