• Jenildo Cavalcante

Boletim COVID-19 atualizado, sexta-feira, 26 de junho de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde informa que subiu para 134 o número de novos casos positivos da COVID-19, nesta sexta-feira, 26 de junho de 2020, um aumento de três pessoas infectadas pelo vírus.

O número de curados subiu para 87 e, houve o aumento de um caso de paciente hospitalizado no Hospital Regional do Juruá.

Desde que a pandemia foi registrada no município já foram notificados 656 pessoas, 522 descartados e 82 monitoradas. O município já registrou dois óbitos.

As regras de isolamento social, uso obrigatório de máscaras, cumprimento do 14 dias de quarentena e no período de tratamento da doença permanecem valendo e é obrigatório e, o não cumprimento destas medidas é passivo de multas e sanções penais. qualquer cidadão pode denunciar juntos aos órgãos de saúde e de segurança pública.

Boletim epidemiológico