Boletim COVID-19 atualizado, sexta-feira, 17 de julho de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde informa que houve um aumento de nove (09) novos casos positivos da COVID-19, conforme o boletim desta sexta-feira, 17 de julho de 2020. O município de Mâncio Lima chega aos 279 casos de contaminação pelo novo coronavírus.

Infelizmente o município registrou mais um óbito nesta sexta-feira, passando para 05 casos de morte pelo novo coronavírus. Trata-se do Sr. JAIRE DA CONCEIÇÃO FREITAS, que faleceu no dia 01 de julho de 2020 em Rio Branco, o mesmo estava em tratamento de câncer. Somente hoje a certidão de óbito constatou que o mesmo estava infectado com Covid-19.

O número de curados subiu para 158. Duas pessoas permanecem hospitalizadas no Hospital Regional do Juruá.

Boletim epidemiológico