• Jenildo Cavalcante

Boletim COVID-19 atualizado, segunda-feira, 08 de junho de 2020

Atualizado: Jun 9

Clique aqui e confira o boletim epidemiológico Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde divulga o boletim diário, desta segunda-feira, 08 de junho de 2020, dos casos positivos do novo coronavírus.

Foram registrados, nesta segunda-feira, nove (09) novos casos de contaminação em Mâncio Lima pelo novo coronavírus.

O boletim de hoje trás ainda três pacientes que necessitaram de internação hospitalar no Hospital Regional do Juruá passando de quatro para sete.

Ainda foi registrado no dia de hoje a contaminação de dois indígenas o que indica a presença do vírus nas Terras

Indígenas.

A partir de hoje, a população terá junto ao boletim diário, o mapa epidemiológico do novo coronavírus, mostrando o cenário atual por bairro, sexo, faixa etária e, trará ainda as pessoas que possuem algum tipo que comorbidades que foram infectadas pelo COVID-19.