• Jenildo Cavalcante

Boletim COVID-19 atualizado, quinta-feira, 04 de junho de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde divulga o boletim diário, desta quinta-feira, 04 de junho de 2020, dos casos positivos novo coronavírus.

Foram registrado o aumento de seis (06) novos casos de contaminação em Mâncio Lima pelo novo coronavírus.

O boletim de hoje trás ainda o registro de três (03) internações hospitalares no Hospital Regional do Juruá.

O isolamento social reduz o número de contaminação pois, cada pessoa, tendo contato com um número menor de outras pessoas, infecta menos pessoas.

A quarentena precisa ser cumprida a risca e deve ser realizada pelo período máximo de incubação de doenças, tempo compreendido entre a infecção e a manifestação dos sintomas. No caso do coronavírus, o tempo de incubação varia de 3 a 14 dias.