Boletim covid-19 atualizado, 23 de maio de 2020

A Prefeitura de Mâncio Lima, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o boletim do novo coronavírus, atualizado em 23 de maio de 2020. Os dados são os mesmos de sexta, 22/05/2020, visto que NÃO foi registrado nenhum novo caso neste sábado, 23/05, permanecendo o município com sete (07) casos positivos do novo coronavírus.

O isolamento social, o trabalho das equipes de monitoramento, equipe volante, barreira sanitária e a restrição de tráfego de veículos automotores na rodovia estadual AC 405 tem contribuído para que o município não atinga altos índices de infecção do novo coronavírus, uma doença contagiosa, silenciosa e letal.