Boletim Covid-19 atualizado, 18 de maio de 2020

Nesta segunda-feira (18), o município de Mâncio Lima registrou um caso positivo do novo coronavírus feito por meio do teste rápido.

Trata-se de um profissional autônomo de 41 anos de idade, morador da Travessa Antônio Sobral, Bairro Centro - Alameda das Águas. De acordo com informações apuradas, o autônomo teve contato com o namorado de sua enteada, militar do 61 Bis e morador da cidade de Cruzeiro do Sul, que há poucos dias testou positivo para o novo coronavírus. Todos os procedimentos de isolamento, identificação das pessoas de contatos e as orientações já foram prestadas pela equipe da Secretária Municipal de Saúde.