Assistência Social promove festa para celebrar o Dia dos Pais

A Prefeitura de Mâncio Lima, por meio da Secretaria de Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira, 19, a festa em comemoração ao dia dos Pais. A ação, que ocorreu no Centro de Multiuso Hildegardes Araújo Rodrigues, recebeu mais de 100 pais.

Os pais presentes no Central puderam se confraternizar ao som de uma boa música e da apresentação da quadrilha junina do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vinculo.

Para a secretária de Assistência Social, Rocilda Mendonça, a iniciativa mostra o cuidado e carinho que a gestão municipal tem com a população. “Foi um momento especial para esses guerreiros, pais das nossas crianças atendidas pelos programas socioassistenciais no município, um momento de homenagear esses homens que estão na luta diária para o bem de suas famílias e de nossa cidade”, disse.

O prefeito Isaac Lima esteve na ação e destacou o papel fundamental dos pais na vida dos filhos e na família. “O pai manciolimense é um trabalhador de coragem e que enfrenta os problemas diariamente, trabalhando muito para suprir a sua família. Nesse dia tão especial, quero desejar a todos um feliz Dia dos Pais , que Deus vos abençoe e que a família sorria para esse guerreiro tão trabalhador”, disse.

Uma palestra sobre o Agosto Lilás, mês dedicado ao combate a violência contra a mulher, foi oferecida com o objetivo de conscientizar os pais e as demais pessoas presentes no evento. Ao final, foi oferecido um jantar a todos os pais e, muita música para os que arriscaram uma boa dança.

Galeria de imagens: