top of page

28 de Outubro: Dia do Servidor Público


Responsabilidade, determinação, excelência, eficiência e zelo. Todos esses adjetivos fazem parte da vida de quem abraça o serviço público. Características que, naturalmente, vão sendo fortalecidas todos os dias, durante o trabalho de lidar com a coisa pública. Ser servidor(a) é ter a missão de dar o melhor de si, tendo o bem-estar da população como objetivo. É testemunhar as mudanças e transformações sociais com um olhar privilegiado - e que por isso mesmo exige grande sensibilidade e capacidade de se colocar no lugar do outro.

A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que com seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, exercem a mas nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

Reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas, servidores do nosso Município.

A dedicação ao serviço público deve ser com responsabilidade e compromisso, sendo uma das mais importantes formas de promover os direitos dos cidadãos, bem como o desenvolvimento do nosso município.


Da nossa parte continuaremos nos empenhando para que as condições de trabalho sejam as melhores possíveis. A dedicação ao serviço público deve ser com responsabilidade e compromisso, sendo uma das mais importantes formas de promover os direitos dos cidadãos, bem como o desenvolvimento do nosso município.

Ao longo desses quase seis anos, graças ao empenho de cada um de vocês, naquilo que lhes compete, alcançamos grandes conquistas para o nosso povo, e todo dia é uma luta para continuarmos no caminho certo. Estamos abrindo concursos, criando melhores condições de trabalhos e pagando em dia nossos funcionários públicos.


Queremos hoje lembrar do seu grande valor na sociedade, por isso, parabenizamos a todos!


Parabéns a todos os servidores públicos de Mâncio Lima.


Prefeitura de Mâncio Lima. Junto com você.



0 comentário
bottom of page