Prefeitura de Mâncio Lima prestigia eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores

Com chapa única, o atual Presidente da Câmara de Vereadores de Mâncio Lima, Renan Costa, foi reeleito por unanimidade para o mandato de dois anos para a Mesa Diretora. A sessão ocorreu na última quarta-feira, 30 às 19h00.

A nova Mesa Diretora ficou composta pelos Vereadores Renan Costa, Presidente, Vlade Vasconcelos, Vice-presidente, 1° Secretário, Mazim e Jean Almeida 2° Secretário. A chapa não teve concorrente. Renan Costa está no segundo mandato de vereador sendo eleito como o parlamentar mais novo de todas as legislaturas.

O Secretário Especial, Danilo Chagas, esteve presente na sessão representando o poder Executivo. Na ocasião, o Chagas reiterou a parceria e a união dos dois poderes, ao mesmo tempo desejou um excelente e sucesso para os legisladores de Mâncio Lima.

Imagens: Danilo Costa