MUNICÍPIO DE MÂNCIO LIMA ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO DO TITULA BRASIL

Nesta quinta- feira (06), na Capital do Estado Rio Branco, o Prefeito Isaac Lima, assinou o ACT - Acordo de Cooperação Técnica, efetivando a adesão do município ao Programa Titula Brasil, uma parceria entre a prefeitura e o INCRA, que irá agilizar a regularização fundiária no município.

“Esse programa é fundamental para acelerarmos todos os processos, atendendo, assim, as pessoas que aguardam os títulos definitivos de propriedades, que já estão em posse. Vamos ser parceiros dessa iniciativa, que vem a enaltecer ainda mais as pessoas que trabalham e produzem em nossa cidade.” disse Isaac Lima.

O QUE É TITULA BRASIL?

O Programa Titula Brasil foi criado para apoiar a titulação de assentamentos e de áreas públicas rurais da União e do Incra passíveis de regularização por meio de parcerias com os municípios.

Prefeitura de Mâncio Lima