Nota de Pesar: Ivar Rolando Bezualdo Rocabado

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Doutor Ivar Rolando Bezualdo Rocabado, aos 59 anos de idade, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 10, por complicações da Covid-19.

Boliviano, filho de Olimpio Bazualdo Soliz e Corina Rocabado Vallejos, Ivar trabalhava no Hospital Abel Pinheiro, em Mâncio Lima, desde novembro de 2010, onde prestou serviços e constituiu amizades solidas e queridas.

Medico estimado, também trabalhou com saúde itinerante pelas comunidades ribeirinhas e área rural do município, em especial, na comunidade Pentecostes, pela qual cultivava um grande amor.

Frente a pandemia do novo coronavírus, sempre externou seu receio e insistia que todos se cuidassem, mas nunca recuou da batalha e cumpriu o seu juramento, até que esta viesse a ceifar sua vida.

Pedimos a Deus que conforte os familiares neste momento de perda e de dor e, rogamos a Deus que receba nosso querido amigo em sua glória. Nossos mais sinceros votos de pesar.

Mâncio Lima - Acre, 10 de março de 2021.

Isaac de Souza Lima

Prefeito de Mâncio Lima

Ângela Maria Valente de Figueiredo

Vice-prefeita de Mâncio Lima.