• Foto do escritorJenildo Cavalcante

Nova sede da Prefeitura de Mâncio Lima está na fase de preenchimento da laje do primeiro piso

O ano começou e as obras de infraestrutura em Mâncio Lima estão a todo vapor: conclusão da Avenida Anselmo Maia, recuperação de calcadas e a construção da nova sede da Prefeitura são obras que estão gerando renda e emprego para dezenas de famílias.

Na manhã desta quinta-feira, acompanhado do Secretário de Obras Rosaldo Marques e do Engenheiro Luan Silva, o Prefeito Isaac Lima esteve no canteiro de obras da nova sede do Executivo Municipal. A obra é fruto de emenda parlamentar do Senador Márcio Bittar no valor de R$ 2,150 milhões e com prazo de execução de 12 meses.

“A nova sede da Prefeitura era um sonho antigo porque a atual já não comporta os serviços que o município oferece e sua estrutura é antiga e necessitava de uma nova, corri atrás dos recursos em Brasília e, graças a boa vontade do Senador Márcio Bittar, conseguimos. O local é na Avenida Anselmo, porque é para onde a cidade tende a crescer, aquela avenida está pavimentada com asfalto, calcadas e sarjeta. A obra já está bem avançada e acredito que antes do meio do ano a gente consegue entregar ela.

Localizada na Avenida Anselmo Maia, a obra da nova sede da Prefeitura já está na fase de preenchimento da laje do primeiro piso, o térreo já está com sua infraestrutura e supraestrutura concluída. A arquitetura leva em consideração as características da região, com espaços amplos, com mais de 30 salas com divisão em drywall e um elevador com plataforma e a fachada toda em pele de vidro.

Galeria de imagens:

Imagens: Evandro Ibernon