Boletins de Cadastros Imobiliários são entregues a Presidente do ITERACRE

Em agenda de trabalho em Rio Branco o Gerente de Tributos Daniel Campos esteve reunido com a Presidente do ITERACRE Gabriela Câmara com o objetivo de entregar os Boletins de Cadastros Imobiliários para a impressão final dos 234 Títulos Definitivos do Bairro José Martins.

No bairro acima citado, 400 famílias, lotes, serão regularizadas com o Título Definitivo da propriedade compreendendo uma área de 137,98 há. A expedição do documento é a custo zero gerando uma economia de R$ 15 mil para cada morador do Município. A ação faz parte do Plano de Regularização Fundiária que está em execução no município, só para este momento o investimento é de R$ 6 milhões.

A meta do Governo do Estado e da Prefeitura é regularizar mais de 2.500 imóveis até 2023, todos a custo zero. O processo de levantamento de dados até a expedição do documento final leva em torno de quatro a seis meses.

A Presidente do Instituto reafirmou o compromisso de continuar o projeto de regularização nos demais bairros do Município, valorizando os imóveis e garantindo dignidade de propriedade.

Imagens: arquivos SECOM