Jenildo Cavalcante

25 de nov de 20211 min

Obras de infraestrutura estão mudando a cara da zona rural de Mâncio Lima

Atualizado: 26 de nov de 2021

Em Mâncio Lima o trabalho não para e os investimentos estão acontecendo nos quatro cantos da cidade . Obras de infraestrutura, reforma, construção de novos espaços de lazer, ampliação e modernização dos já existentes.
 

 
Nas comunidades rurais do Belo Monte e Pentecostes as frentes de trabalho estão a todo vapor.

Na comunidade Belo Monte, que já recebeu uma escola moderna e ampla, é a vez dos desportistas ganharem uma quadra de esportes.

Na manhã desta quinta-feira (25), o Prefeito Isaac Lima e a Vice-prefeita Ângela Valente, acompanhados do Vereador Zeca do Pentecostes, Secretários Municipais e engenheiro estiveram visitando os canteiros de obras.
 

 
A quadra do Belo Monte é fruto de emendas parlamentares do Ex-deputado Federal César Messias, no valor de R$ 300 mil. A quadra servirá, tanto de espaço de lazer, quanto local para atividades da comunidade.

A escola Venina Batista é uma das mais tradicionais do município, localizada na zona rural. Desde a sua fundação, poucas foram as reformas ali feitas.
 

 
Economizando e investindo os recursos de maneira correta e com responsabilidade a atual gestão irá transformar esta em uma das melhores e maiores escolas da educação básica.

Com valor orçado em R$ 770 mil, para recurso próprio e outra parte do FUNDEB Venina Batista terá sua estrutura ampliada, com aumento de salas de aula, área de refeição, banheiros maiores e amplos, cobertura nova, a obra dará orgulho a comunidade escolar daquele ramal.

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Danilo Chagas - Séc. Especial

0