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Chefia de Gabinete

Maria Claudeisa de Souza Silva

Maria Claudeisa de Souza Silva

Chefe de Gabinete do Prefeito

Residente e domicliada em Mâncio Lima, formada em Serviço Social pela UNIP. Servidora Pública do quadro efetivo desde 2014. De 2015 a 2023 atuou no Setor de Contabilidade da Secretaria Municipal de Finanças. De 2021 a 2022 foi Chefe de Departamento de Pessoal.


É Pós-graduada em Serviço Social na área da educação.

Chefia de Gabinete

Prefeitura de Mâncio Lima - Rua Mimosa Sá, Mâncio Lima - AC, Brasil

De segunda a sexta-feira das 7h às 13h
Fechado aos sábados, domingos e feriados

(68) 3343 1445

Competências e atribuições

Desenvolver as funções sociais da cidade e garantir o bem-estar dos seus habitantes;

• Organizar os serviços públicos de interesse local;

• Proteger o patrimônio histórico-cultural do município;

• Garantir o transporte público e a organização do trânsito;

• Atender à comunidade, ouvindo suas reivindicações e anseios;

• Pavimentar ruas, preservar e construir espaços públicos, como praças e parques;

• Promover o desenvolvimento urbano e o ordenamento territorial;

• Buscar convênios, benefícios e auxílios para o município que representa;

• Apresentar projetos de lei à câmara municipal, além de sancionar ou vetar;

• Intermediar politicamente com outras esferas do poder, sempre com intuito de beneficiar a população local;

• Zelar pelo meio ambiente, pela limpeza da cidade e pelo saneamento básico;

• Implementar e manter, em boas condições de funcionamento, postos de saúde, escolas e creches municipais, além de assumir o transporte escolar das crianças;

• Arrecadar, administrar e aplicar os impostos municipais da melhor forma;

• Planejar, comandar, coordenar e controlar, entre outras atividades relacionadas ao cargo.


O prefeito é assistido pela equipe do Gabinete do Prefeito, que possui as seguintes atribuições:

  • Assistência e assessoramento direto ao Prefeito em assuntos de seu expediente e de gabinete;

  • Secretariar todos os serviços e expedientes atinentes ao Chefe do executivo municipal;

  • Encaminhar, monitorar e recepcionar os expedientes encaminhados ao Prefeito;

  • Assessorar diretamente o Prefeito na sua representação civil, social e adminsitrativa.

Minicurrículo

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