top of page

Vereadores homenageiam pessoas que contribuem com o desenvolvimento de Mâncio Lima em sessão solene


A noite da última segunda-feira, 29 foi de homenagens e celebração da fé, uma sessão solene da Câmara de Vereadores realizada no Colégio Pé. Edson, homenageou personalidades de nossa cidade que se destacaram durante o ano de 2023 sendo cedida uma moção de aplausos e, concedeu título de cidadão manciolimense.

Centenas de pessoas lotaram o auditório da escola, famílias inteiras foram prestigiar a homenagem a seus parentes. O título de cidadão manciolimense é concedido a pessoas que decidiram escolher Mâncio Lima para viver contribuir com seu desenvolvimento e para aqueles que mesmo não morando aqui realizam trabalhos e ações em prol da população.


Os agraciados foram donas de casa, empresários, políticos, professores, servidores públicos e cidadãos com serviços relevantes na cidade. A cerimônia contou com a presença de 10, dos 11 vereadores, o prefeito Isaac Lima e a primeira Dama Rocilda Mendonça, a Vice-prefeita Ângela Valente e seu esposo Luiz Helosman, os Deputados Federais Zezinho Barbary e Antônia Lúcia, o comandante da Policia Militar, 1º Tenente Nogueira dentre outras autoridades.

No complexo esportivo Totão foi a vez do Pastor Paulo André levar aos ali presentes muita música, fé e evangelização no show que reuniu centenas de fiéis das igrejas Evangélicas do Município.

O Pré-show foi feito por cantores locais que emocionaram os presentes. A vinda do Pastor para as festividades dos 46 anos de Mâncio Lima foi uma cortesia da Deputada Federal Antônia Lucia.

Assessoria de Comunicação Social

Jenildo Cavalcante

Beatriz Monte

Imagens: Evandro Ibernon

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page