Veja em vídeo como foi a abertura da III Feira do Peixe e Agricultura Familiar em Mâncio Lima

Aconteceu nesta segunda (16) as 8 horas a abertura oficial da III Feira do Peixe e Agricultura Familiar de Mâncio Lima. Presentes o Prefeito Isaac Lima, Deputado Estadual Jonas Lima, Gerente Regional do Sebrae/AC Jairo Negreiros, Secretário de Produção Ezio Junior, Vereadores Luiz Bem Vindo e o Zeca do Petencostes e o Presidente da Cooperpeixe Gladson Rocha.

Assim, autoridades locais e a população, na praça São Sebastião celebraram a chegada de mais uma edição da Feira do Peixe, que aquecerá a economia local e movimentará a cidade.

Vídeo (Raphaela Barbary)