Secretário de Finanças planeja melhoria no atendimento ao cidadão e contribuinte

O Secretário Municipal de Finanças Thor e o Secretário Municipal de Administração José Alcione, se encontraram para implantar um novo modelo de gestão para modernizar da Prefeitura.

A ideia da nova administração é inovar no atendimento ao cidadão possibilitando que o cidadão e o empreendedor/empresário possam tirar suas taxas e impostos pela internet tais como: IPTU, ITBI, ISS, e ainda solicitar serviços a Prefeitura como Poda de Árvore, Tapa Buraco, Limpeza de Terreno e até mesmo realizar Denúncias. Há também o interesse da administração de melhorar a comunicação da Prefeitura com o cidadã através de uma plataforma de internet oficial e facilitar o acesso as informações, como emana a Lei de Acesso a Informação.