top of page

Secretário de Finanças planeja melhoria no atendimento ao cidadão e contribuinte

  • Foto do escritor: Prefeitura Mâncio Lima
    Prefeitura Mâncio Lima
  • 7 de fev. de 2017
  • 1 min de leitura

O Secretário Municipal de Finanças Thor e o Secretário Municipal de Administração José Alcione, se encontraram para implantar um novo modelo de gestão para modernizar da Prefeitura.

A ideia da nova administração é inovar no atendimento ao cidadão possibilitando que o cidadão e o empreendedor/empresário possam tirar suas taxas e impostos pela internet tais como: IPTU, ITBI, ISS, e ainda solicitar serviços a Prefeitura como Poda de Árvore, Tapa Buraco, Limpeza de Terreno e até mesmo realizar Denúncias. Há também o interesse da administração de melhorar a comunicação da Prefeitura com o cidadã através de uma plataforma de internet oficial e facilitar o acesso as informações, como emana a Lei de Acesso a Informação.

コメント


LOGO MÂNCIO LIMA edtada.png

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Mâncio Lima - Estado do Acre

CNPJ 04.059.671/0001-89


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3343-1445 (Responsável Jenildo Cavalcante)

🏢 Rua Anselmo Maia, n°2015, Bairro José Martins CEP: 69.990-000.Mâncio Lima, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13:30h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@manciolima.ac.gov.br ou ouvidoria@manciolima.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page