• mazinhorogerio

Saúde de Mâncio Lima promove atividade especial para idosos do Pentecostes

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Mâncio Lima, que trabalham na unidade básica de saúde Francisco Alencar, programaram um atendimento especial para os idosos do Alto Pentecostes, nesta quinta-feira (24).

Além de atenção à saúde com teste de glicemia, consultas com nutricionista, serviços odontológicos e aplicação de vacinas, a equipe de saúde do posto Francisco Alencar promoveu atividades lúdicas para os idosos que compareceram.

Os profissionais da unidade envolveram os idosos em brincadeiras, fizeram um baile para dançarem, ministraram palestras sobre com se prevenir de doenças e para manter uma vida saudável na terceira idade.

O prefeito Isaac Lima e a vice-prefeita Ângela Valente prestigiaram as atividades e ainda participaram de um lanche que foi servidores aos idosos.

"Temos trabalhado bastante na saúde de todas as comunidades e temos sempre uma preocupação especial com os idosos. Quero aqui parabenizar a todos os servidores do posto de saúde e a Secretária Joice por esse trabalho que vêm de sendo desenvolvido nas comunidades do nosso município”, disse o prefeito Isaac Lima.