Prefeitura realiza serviços na rua José de Abreu no bairro São Francisco

Atualizado: 21 de Mar de 2019

Com 03 (três) frentes de trabalho formadas por funcionários da Secretaria de Obras, a Prefeitura de Mâncio Lima, está realizando os serviços de roçagem, limpeza de meio fio e manutenção da iluminação pública no bairro São Francisco.

O Secretário Felício Rodrigues acompanhou de perto os trabalhos realizados pelas equipes, que estão acontecendo na Rua José de Abreu.

O Secretário ressaltou que “Mâncio Lima está ficando mais bonita, limpa e segura. Estamos garantindo à nossa população mais qualidade de vida e bem estar. Os serviços de limpeza e manutenção da cidade estão sendo intensificados, mas pedimos também a colaboração da comunidade, para juntos, termos uma cidade mais limpa, organizada e bonita”.