• Jenildo Cavalcante

Prefeitura realiza leilão de máquinas, veículos e equipamentos diversos.

O evento acontece no dia 25 de Julho, a partir das 8h00, na Garagem da Secretaria Municipal de Transporte e Viação.

A Prefeitura de Mâncio Lima realiza o Leilão Público tipo maior lance para venda de máquinas, veículos e equipamentos inservíveis para o município. O evento acontece dia 25 de Julho, a partir das 8h00, na Garagem da Secretaria Municipal de Transporte (Garagem Municipal) , localizada no Bairro da Cobal.

O leilão conta com 13 lotes, poderão participar pessoas físicas e jurídicas, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:- Para pessoa física RG, CPF; e para pessoas jurídicas é necessário o contrato social original ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante.

A entrega dos equipamentos ao arrematante será feita mediante a comprovação do pagamento do valor adjudicado pelo Leiloeiro na sessão, realizada no horário normal de expediente. Os equipamentos deverão ser retirados pelo arrematante no estado de conservação em que se encontrar no prazo máximo de 20 (vinte) dias a contar da realização do leilão.

Equipamentos de um dos lotes do leilão

Os equipamentos acima relacionados poderão ser inspecionados pelos interessados na Garagem da Secretaria de Transporte e Viação, de segunda à sexta feira, em horário de expediente.

O presente edital poderá ser retirado AQUI.

Jenildo Cavalcante

Imagens: Raphaela Barbary