Prefeitura lança edital do Festival da Canção

A prefeitura de Mâncio Lima e a Secretaria de educação Cultura e Desporto, tornam públicas as normas e os procedimentos para a participação no   V Festival da Canção Manciolimense FECAM, a ser realizado no dia 29 de Maio de 2018, :Praça São Sebastião   os interessados  deverão observa as normas estabelece idades neste edital.

Poderão participar do festival os artistas residentes na cidade de Mâncio Lima, com idade acima de 14 (quatorze) anos e com música autoral inédita. Considera-se inédita a composição que ainda não tenha sido objeto de comunicação ou transmissão ao público, sob qualquer forma, ou fixação de qualquer natureza. O candidato deve, no momento da inscrição, declarar e se responsabilizar pelo caráter inédito da obra, seja em relação à letra, seja em relação à música.

As inscrições no Festival ocorrerão no período de 12 de Abril a 30 de Abril de 2018, na Casa de Cultura Márcia Alencar, das 08h00 as 13h00. Para a mesma é necessário formulário de inscrição devidamente preenchido; letra da música digitada; em caso de menor de 18 (dezoito) anos, declaração de autorização dos pais ou responsáveis.

Maiores detalhes sobre como participar do festival é só acessar o Edital.

Edital do V Festival da Canção Manciolimense

Jenildo Cavalcante