Prefeitura divulga lista de inscrições com isenções deferidas para o PSS nº 001/2019 (Educação)

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, divulga a lista de isenções deferidas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 001/2019 "PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE SERVIDORES PARA ATENDER A DEMANDA EMERGENCIAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO".

LISTA DE ISENÇÕES DEFERIDAS

Os candidatos que não foram contemplados na lista de deferidos devem procurar o setor de tributos "arrecadação municipal", gerar a taxa de R$ 40,00 reais para se inscrever.

Para acesso ao espaço do candidato com todas as informações do processo (Avisos, edital, anexo, lista de deferimentos de isenção, resultados, convocações etc) clique aqui.