Prefeitura de Mâncio Lima vai sortear prêmios para quem pagar IPTU

Para facilitar aos contribuintes o pagamento do Imposto predial e territorial urbano (IPTU), a Prefeitura de Mâncio Lima lançou uma promoção com desconto para quem está com contas atrasadas e lançou um sorteio vários prêmios para quem quitar o imposto.

Para participar da promoção, o contribuinte deve atualizar o pagamento até o dia 30 de janeiro de 2020.

"É uma forma de incentivar as pessoas a pagarem seus impostos e também do município arrecadar para fazer investimentos que são importantes para a população", afirma o diretor do setor de Tributos do município, Daniel Campos.

Para os proprietários de imóveis que estão com o IPTU em atraso, o município vai isentar 100% de multas e juros e também concede a oportunidade de participar do sorteio dos prêmios, depois que efetuar o pagamento do Imposto.

"Você pagando seu IPTU em dias, o retorno é garantido. O dinheiro será investido em iluminação pública, limpeza urbana, infraestrutura e outras melhorias em toda cidade", garante Daniel.

Documento :

Regulamento do IPTU Premiado 2019