Prefeitura de Mâncio Lima, Secretaria de Saúde, divulga os dados Covid-19

A Prefeitura de Mâncio Lima, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga os dados referentes ao coronavírus (Covid-19) no Município.

O dados são desta sexta-feira (15) última. O município não registrou na data de hoje nenhum novo caso do novo coronavírus.

O município apresenta quatro casos positivos feitos por meio de teste rápido. Dois já estão curados e, os dois últimos foram diagnóstico na tarde da última quinta-feira (14), são mãe e filha residentes na comunidade Paraná do Pentecostes, zona rural de Mâncio Lima. Pedimos a colaboração de toda a população para tomarem as medidas preventivas necessárias. Evitem sair de casa, se for realmente necessário, usem máscaras. OBS: Comunicamos a todos que por motivo de organização das informações colocadas no nosso boletim do município de Mâncio lima, o mesmo apresentará algumas alterações em relação ao número de casos notificados e monitorados.

Pedimos a todos que estejam sempre acompanhando a legenda explicativa que segue abaixo do boletim.

#ficaemcasa

• YouTube Mâncio Lima