Prefeitura de Mâncio Lima se reúne com a comunidade

Atualizado: 7 de Jul de 2018

O Prefeito Isaac Lima, a  Vice-prefeita, Ângela Valente e parte dos seus Secretários, cumprindo compromissos de estar mais perto das comunidades discutindo os problemas nos bairros e a convite do Vereador Nir do Odilon se reuniu na ultima quarta-feira, 22, com a Associação de Moradores do Bairro Guarani. Na pauta da reunião foi discutido melhorias nas ruas, limpeza, a construção de uma creche, espaço de lazer e outros assuntos.

"O prefeito nos ouviu e pelo que está previsto para vim para o bairro nos deixa muito satisfeito. A preocupação dos moradores é com os investimentos de governo que nunca vinham para o nosso bairro. Estou muito feliz pela vinda do prefeito e sua equipe, sabemos dos seus compromissos, e, esperamos ter mais momentos como esses e aguardar que o que foi aqui decidido aconteça", José Dias de Andrade, Presidente do Bairro Guarani.

O Bairro Guarani, um dos maiores bairros do Município de Mâncio Lima já tem seu aspecto visual melhorado. As ruas estão sendo limpadas e o lixo retirado, a iluminação já avançou muito e, está previsto a construção de uma nova praça e uma quadra de esporte.

"A cidade só é bonita quando o povo faz ela bonita. O meu desejo, e vou lutar para isso enquanto for prefeito dessa cidade, é dar uma nova cara ao Bairro Guarani, melhorar os espaços de convivência, trazer novos investimentos em infraestrutura e abrir novas ruas. Já temos empenhado a construção de Creche onde estamos apenas esperando a liberação do terreno para a construção. O Deputado Léo de Brito já destinou uma emenda de mais de R$ 200 mil para investir na construção de uma praça que vai dar nova vida ao Bairro. Recebi a noticia da Deputada Federal Jessica Sales de que já destinou uma emenda de mais de R$ 500 mil para junto com a comunidade discutirmos a sua finalidade", falou Isaac Lima, Prefeito Municipal.

A prefeitura estará na semana que vem iniciando a limpeza do bairro, melhorando as ruas existentes e identificando novas ruas que precisam ser abertas. A emenda da Deputada Jessica Sales, segundo a comunidade, o desejo é que seja feito o investimento na construção de um ginásio para a prática esportiva.

"Avalio como positivo esta reunião já que muitas coisas das reivindicações apresentadas foram acertadas com o Prefeito, vou estar junto acompanhando o trabalho e se Deus quiser muita coisa boa vai vim para nossa cidade. Estou procurando corresponder dentro das expectativas e o voto de confiança que a população me deu", destacou Nir do Odilon, Vereador.

Jenildo Cavalcante

Imagens: Raphaela Barbary