• mazinhorogerio

Prefeitura de Mâncio Lima reforça recuperação de ramais com a aquisição de mais uma pá carregadeira

Os serviços de melhoria da malha viária do município de Mâncio Lima foram intensificados durante esta semana com mais um máquina pesada que chegou ao município na última sexta-feira (13). Com uma pá carregadeira, adquirida com emendas do atual governador Gladson Cameli, destinada quando ele era senador, a prefeitura amplia sua capacidade de atuação nos serviços dos ramais e manutenção das ruas da cidade.

A nova máquina já entrou em operações durante esta semana no ramal do Banho onde as obras de recuperação da via de acesso aos produtores estão sendo concluídas nesta semana. É uma das mais modernas no mercado que garante conforto aos profissionais que trabalham nas estradas e agilidade na execução dos serviços.

Ao receber o equipamento, o prefeito Isaac Lima reconheceu a contribuição do governador que apoia as ações do município desde quando atuava no Senado. Atualmente a Prefeitura de Mâncio Lima tem o apoio do Governo do Estado que fornece combustível para os serviços de manutenção de ramais.