Prefeitura de Mâncio Lima realiza operação tapa buraco

A Prefeitura de Mâncio Lima, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, deu início na manhã desta quinta feira (13), a Operação Tapa Buracos na Avenida Japiim.

Os trabalhos são realizados pelas equipes da secretaria, gerando economia aos cofres públicos e agilidade nos trabalhos. A administração buscará atender outros bairros e acredita que logo todas as ruas estarão recuperadas.

Segundo o prefeito Issac Lima, a operação visa, em primeiro lugar, recuperar os pontos considerados mais críticos, para melhorar as condições de tráfego. “Infelizmente, as chuvas constantes, atrapalharam um pouco o cronograma mas, na medida do possível, vamos dar seqüência aos trabalhos, para deixar as vias urbanas em perfeitas condições”, informou.