Prefeitura de Mâncio Lima realiza 2ª edição do Festival do Coco

A 2ª edição do Festival do Coco, no município de Mâncio Lima acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de Setembro. A festa contará com diversas atrações musicais, esportivas e culturais e terá a abertura as 17h horas com o amistoso das seleções master de Cruzeiro do Sul x Mâncio Lima. O jogo será realizado no complexo esportivo Totão.


O prefeito do município, Isaac Lima, ressalta a importância do evento para fortalecimento da economia local.


“É uma festa muito importante porque a gente sabe que hoje estamos atravessando uma crise política e financeira no nosso país, e aqui no município não é diferente. A gente tá criando alternativas pra fortalecer a economia da cidade, nós precisamos fortalecer o homem do campo, pois Mâncio Lima é uma cidade totalmente agrícola”, explica Lima.


Ainda segundo Lima, o cultivo do Coco é uma tradição do município e o festival fortalece essa cultura. “Esse é o 2º festival que estou promovendo como prefeito dessa cidade. O festival do Coco é uma agricultura permanente é uma tradição do nosso município que precisa ser valorizado”, destaca o prefeito.


Lima estima um público de cerca de 10 mil pessoas durante os três dias de festival. “O primeiro festival foi um sucesso e tenho certeza que esse será melhor. A gente espera um público de 6 a 10 mil pessoas. Contaremos com o apoio da Polícia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiro e segurança contratada pela prefeitura”, finaliza.





Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Portal da Transparência

Pessoal / RH

Patrimônio Público

Veículos & Frotas

OGU/Emendas Parlamentar

Convênios Federais

Lista dos beneficiários do Bolsa Família

Transferências Acumuladas

(FPM, Fundeb, Sal. Educação, ITR, FEX, CIDE, FEP, CFEM, AFM, Lei 87-96 "Kandir", ICMS) por ano

Lista de Precatórios

Rede SIM "Simples"

Sala do Empreendedor

Acesso à informação

   Registro

   Consulta

   Estatísticas do "e-Sic"

   Glossário

 

Fale Conosco

   Estatísticas de Contato

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas