Prefeitura de Mâncio Lima realiza 2ª edição do Festival do Coco

A 2ª edição do Festival do Coco, no município de Mâncio Lima acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de Setembro. A festa contará com diversas atrações musicais, esportivas e culturais e terá a abertura as 17h horas com o amistoso das seleções master de Cruzeiro do Sul x Mâncio Lima. O jogo será realizado no complexo esportivo Totão.


O prefeito do município, Isaac Lima, ressalta a importância do evento para fortalecimento da economia local.


“É uma festa muito importante porque a gente sabe que hoje estamos atravessando uma crise política e financeira no nosso país, e aqui no município não é diferente. A gente tá criando alternativas pra fortalecer a economia da cidade, nós precisamos fortalecer o homem do campo, pois Mâncio Lima é uma cidade totalmente agrícola”, explica Lima.


Ainda segundo Lima, o cultivo do Coco é uma tradição do município e o festival fortalece essa cultura. “Esse é o 2º festival que estou promovendo como prefeito dessa cidade. O festival do Coco é uma agricultura permanente é uma tradição do nosso município que precisa ser valorizado”, destaca o prefeito.


Lima estima um público de cerca de 10 mil pessoas durante os três dias de festival. “O primeiro festival foi um sucesso e tenho certeza que esse será melhor. A gente espera um público de 6 a 10 mil pessoas. Contaremos com o apoio da Polícia Militar, SAMU, Corpo de Bombeiro e segurança contratada pela prefeitura”, finaliza.





SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de  Mâncio Lima

CNPJ 04.059.671/0001-89

Rua Mimosa Sá, 021, 69990-000

Mâncio Lima, Acre, Brasil


E-mail:

comunicacao@manciolima.ac.gov.br


Fone: (68)  3343 1445

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 

  • Facebook Mâncio Lima
  • YouTube Prefeitura de Mâncio Lima
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.