Prefeitura de Mâncio Lima realiza 2ª edição do Acender das Luzes de Natal

Atualizado: 17 de Dez de 2018

Prefeito Isaac Lima fala sobre a alegria de realizar a 2ª edição do Acender de Luzes de Natal na cidade

A Prefeitura de Mâncio Lima realizou na noite de quinta-feira, 13 de dezembro, a 2ª edição do Acender das Luzes na praça São Sebastião.

O evento fora prestigiado pela população manciolimense que compareceu em peso, e por autoridades municipais.

Para o Prefeito Isaac Lima "é uma grande alegria o acender das luzes de natal do município, além de estar sempre junto e presente para ajudar a população".

Os presentes puderam assistir apresentações culturais, visitar a Feira de Artesanato e ainda contaram com uma ampla Praça de Alimentação.

Confira no vídeo, a fala do Prefeito e momento do acender das luzes.