Prefeitura de Mâncio Lima proporciona trafegabilidade segura para ribeirinhos

Um serviço que acontece rotineiramente no município de Mâncio Lima, proporcionando trafegabilidade com segurança para os ribeirinhos, é a limpeza dos rios e igarapés. O serviço conta com uma programação semanal, além de uma equipe de sobreaviso para eventuais necessidades de limpeza nos finais de semana.


O Rio Japiim é o principal acesso para a Serra do Divisor, um dos principais pontos turísticos naturais da região e do estado, além de ser acesso para inúmeras comunidades ribeirinhas. De acordo com o secretário de obras, Felício Rodrigues, a prefeitura tem atuado de forma eficaz, afim de proporcionar o direito de ir e vir, como melhorias na escoação da produção.


“Desde o início da gestão, o Prefeito Isaac vem dando as condições necessárias para que esse trabalho aconteça com facilidade. Essa ação visa proporcionar melhores condições na trafegabilidade, no escoamento da produção dos ribeirinhos da Comunidade do Rio Môa, Rio Azul e seus afluentes”, relatou o secretário de obras, Felício Rodrigues.


O Rio Môa também deve receber os mesmo serviços nos próximos dias, de acordo com o secretário.


“Estamos esperando que o Rio baixe mais a água para realizar esse trabalho também no Môa e Rio Azul, onde desde 2017 estamos fazendo essa ação. Agradecemos o prefeito Isaac e a vice prefeita Angela, além de toda equipe empenhada neste serviço”, destacou.



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de  Mâncio Lima

CNPJ 04.059.671/0001-89

Rua Mimosa Sá, 021, 69990-000

Mâncio Lima, Acre, Brasil


E-mail:

comunicacao@manciolima.ac.gov.br


Fone: (68)  3343 1445

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 

  • Facebook Mâncio Lima
  • YouTube Prefeitura de Mâncio Lima
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeito

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.