Representando a Prefeitura, Prefeito Isaac e vice Ângela participam de posse de novo gerente do Basa

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, através do prefeito Isaac Lima e sua vice Ângela Valente, participou na última sexta-feira, 08, da cerimônia de posse de Antônio Marlos Nascimento, como novo gerente do Banco da Amazônia (Basa) do município de Cruzeiro do Sul. Na ocasião estiveram presentes diversos empresários.

Para o novo gerente, Antônio Marlos Nascimento, as expectativas de trabalho para os próximos anos são positivas. “As expectativas são as melhores. Com a ousadia da classe empresarial e com o empenho do banco em buscar clientes, com certeza iremos alcançar o que há de melhor para os municípios”, afirmou.

O Prefeito Isaac Lima, fez votos de confiança ao novo gerente. “Mâncio Lima tem grande potencial e os empresários desse município precisam ser estimulados. Acredito que o Antônio é a melhor pessoa para fazer a diferença e irá alcançar os objetivos de estreitar as relações que deve existir entre os empresários e as instituições financeiras.”, concluiu.