top of page

Prefeitura de Mâncio Lima inicia desinfecção de espaços públicos da cidade

Foto do escritor: Prefeitura Mâncio LimaPrefeitura Mâncio Lima

A prefeitura de Mâncio Lima iniciou nesta segunda-feira, 8, a desinfecção de vários espaços públicos com o objetivo de diminuir o contágio por coronavírus na cidade, onde já existem 73 casos confirmados de Covid-19.


Confira o vídeo:


A desinfecção começou por paradas de ônibus, estabelecimentos comerciais e praças.


O prefeito Isaac Lima, que determinou a retirada da barreira sanitária da entrada da cidade, afirma que a desinfeção será acompanhada por visitas das equipes de saúde nos comércios considerados essenciais, que seguem funcionando.



“Agora vamos trabalhar com outra metodologia para tentar evitar a disseminação nas famílias, nas casas, nos comércios e nos órgãos públicos. O pessoal que estava na barreira vai reforçar o time para as visitas de orientação”, explicou o gestor reiterando a necessidade da população cumprir as normas de isolamento social.


“Peço que cada um possa ser parceiro do combate ao Covid-19, evitando sair para banhos, encontrar com amigos. É preciso que toda população tenha essa consciência”, concluiu.



Comentários


LOGO MÂNCIO LIMA edtada.png

Fale na Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Mâncio Lima - Estado do Acre

CNPJ 04.059.671/0001-89


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3343-1445 (Responsável Jenildo Cavalcante)

🏢 Rua Anselmo Maia, n°2015, Bairro José Martins CEP: 69.990-000.Mâncio Lima, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13:30h (Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 gabinete@manciolima.ac.gov.br ou ouvidoria@manciolima.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page