Prefeitura de Mâncio Lima honra salário de servidores municipais em dia

A Prefeitura de Mâncio Lima, através da Secretaria de Finanças, informa que o pagamento dos funcionários públicos municipais, referente ao mês de JULHO, será depositado nesta sexta (26), e estará disponível para saque nas agências bancárias.

O calendário de Pagamento dos Servidores Municipais 2019 está disponível no site e pode ser obtido neste endereço: https://www.manciolima.ac.gov.br/pagamentos

O pagamento em dia é um sinal de respeito e compromisso com o trabalhador municipal que precisa organizar o orçamento familiar com base nos seus vencimentos. É preciso destacar o valoroso esforço e compromisso do Prefeito Isaac Lima de sanear as contas públicas, e mesmo num momento de crise, honrar com os pagamentos do servidor em dia.

Prefeitura Municipal de Mâncio Lima

Junto com você