Prefeitura de Mâncio Lima homenageia profissionais da enfermagem e assistência social

Nos dias em que assumiu a Prefeitura de Mâncio Lima, o Prefeito em exercício Renan Costa realizou uma série de agendas e compromissos na cidade.

Acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Ajucilene Gonçalves, o gestor esteve visitando as Unidades Básicas de saúde e entregando uma cesta de café, inclusive para os profissionais do CAPs, da manhã em homenagem a Semana da Enfermagem.

A Semana da Enfermagem é comemorada entre 12 e 20 de maio com o objetivo de resgatar a história da profissão, com temáticas atuais sobre a profissão, propiciando ao discente e ingressos do curso, um momento de reflexão sobre o Ser Enfermeiro.

Junto a Semana da Enfermagem, Renan Costa também homenageou os profissionais de assistência social, data celebrada no último dia 15 de maio.

Visitas as Obras

Acompanhado dos Vereadores Mazinho, Nir do Odilon, Reziane Barros e do Secretário Municipal de Obras, o prefeito em Exercício esteve visitando os trabalhos finais da Quadra dos Virgíneos e do Ginásio Coberto no Bairro Guarani. Ambas as obras, serão entregues à população na semana de comemoração dos 45 anos da cidade.

No Bairro Iracema, a visita foi onde está sendo feito um paliativo na estrada que dá acesso ao Porto do Bairro.

Galeria de imagens:

Imagens: Arquivo pessoal