Prefeitura de Mâncio Lima garante pagamento dos servidores nesta sexta-feira (30)

Em Mâncio Lima, uma das metas da gestão do prefeito Isaac Lima e da vice-prefeita Ângela Valente é valorizar os servidores e a prioridade é não deixar atrasar salários. Nesta sexta-feira (30), o pagamento do mês de agosto estará na conta dos funcionários de todas as secretarias do município.

Desde que iniciou a gestão o prefeito Isaac mantém rigorosamente o salário dos servidores atualizado. Segundo o prefeito, mesmo não tendo uma arrecadação própria, o município executa as ações nas áreas da saúde, educação, apoio à produção, da Secretaria de Obras e outros serviços, e consegue dá atenção especial para os servidores.

"São eles que garantem o sucesso do trabalho da Prefeitura. Que cuidam da saúde da nossa população, mantém a cidade limpa e com as ruas bem conservadas, que educam os nossos alunos e fazem o êxito em nossa gestão que é reconhecida pela população. Por isso, precisam ter condições para cuidar de suas famílias e fazemos todo esforço para garantir o pagamento dos salários sempre atualizado", destaca Isaac.

Nesta sexta-feira, serão pagos os salários tanto dos servidores do quadro permanente, quanto dos provisórios.