Prefeitura de Mâncio Lima entrega banheiros para moradores do Bairro Iracema

O Prefeito Isaac Lima entregou, na manhã desta quinta-feira (22), módulos sanitários para 11 famílias do Bairro Iracema. Os banheiros foram construídos por meio de convênio com a Funasa, com emendas do Deputado Federal Flaviano Melo.

Os módulos sanitários foram projetados de acordo com padrões técnicos de forma adequada para o conforto dos moradores, e dentro das normas ambientais. As famílias contempladas são de baixa renda e comemoraram a construção das instalações sanitárias em suas residências.

“Estou muito feliz porque moro aqui desde que nasci e nunca tinha conseguido construir um banheiro de alvenaria em minha casa. Mudou a vida da minha família”, disse a dona de casa Lenita Silva.

O aposentado Wilson Alves também afirmou que mora no bairro há 68 anos e nunca tinha conseguido recursos para construir um banheiro. “Ganho apenas um salário mínimo e não dava para fazer um banheiro, mas agora minha família está muita agradecida. Ficou muito bacana o banheiro na minha casa”, comemorou o aposentado.

Esta é a segunda etapa do programa de construção de módulos sanitários durante a gestão do Prefeito Isaac Lima. Mais dois projetos ainda serão executadas.

“É uma forma de nossa gestão cuidar das pessoas. Estamos entregando, por meio desse convênio com Funasa, esses banheiros que vão melhorar as condições de higiene para essas famílias e com certeza também evita problemas para a saúde”, afirmou o prefeito Isaac Lima.