Prefeitura de Mâncio Lima em Parceria com a UFAC inicia o curso pré-Enem do Projeto #EuNaUFAC

Neste sábado, a Prefeitura de Mâncio Lima em Parceria com a Universidade Federal do Acre ( UFAC), deu início ao curso Pré-Enem do Projeto #EuNaUFAC.

Os encontros acontecerão a cada 15 dias na Escola Padre Edson de Oliveira Dantas com aulas ministradas pelos professores da Ufac.

" É muito importante o acompanhamento da prefeitura e mais importante também é a força de vontade de cada um dos alunos para persistir até o final do curso, porque se vocês se dedicarem colherão bons frutos, que é entrar na Universidade pública, disse o Pro - Reitor de Extensão e Cultura da UFAC Isaac Dayan Bastos. "

" O momento é de gratidão a Ufac e ao Prefeito Isaac Lima, pela parceria firmada para o Projeto #EuNaUfac. Que todos os alunos e alunas sejam parceiros dentro da sala de aula e se dediquem ao máximo a essa grande oportunidade que é o curso ."

"A acolhida do Município foi muito importante para que tudo isso esteja acontecendo. O curso tem uma marca de qualidade, dos mais de 150 alunos que se inscreveram ano passado ,101 foram aprovados, mas para isso precisamos da dedicação de todos, disse o Coordenador do Projeto #EuNaUFAC Enock Pessoa."

Prefeitura de Mâncio Lima Junto Com você

Redação e Imagens: Raphaela Barbary